"NAO ESTOU DE ACORDO COM O QUE DIZES, MAS

DEFENDEREI ATÉ A MORTE TEU DIREITO DE DIZÊ-LO!"

EVELYN B. HALL (atribuida a Voltaire).



domingo, 12 de octubre de 2014

Fraude coordenada

Os órgãos de administração eleitoral permitiram a duplicação de cartões.
As organizações do partido no poder recrutaram terceiros para terem duplicados de cartões. Também recrutaram “sabotadores”.
A polícia está treinada para “manter a bom andamento do processo de votação”.
Funcionamento.
Tudo se fará para que o processo seja lento: esta manobra terá por objetivo fazer com que grande parte dos eleitores inscritos no local não votem e permita-se completar a diferença com votos ora preenchidos anteriormente ora com votos dos cartões duplicados de gente recrutada.
Para poder retardar mais o processo os “sabotadores” irão criar agitações que façam com que os “agentes da Lei e Ordem” se aproximem para repor o “normal andamento” e farão o mais demorado possível para que a votação seja o mais lento possível e, por outro lado, os polícias terão justificação para estar o mais próximo possível das mesas de votação, para criar medo.

Passado das doze horas os policias, usando dos mesmos métodos para se aproximarem das mesas, irão de novo ‘intervir” para repor a ordem e desta vez receberão ordem dos presidentes de mesa para “dar prioridade aos idosos”, momento o qual os policias farão uma engenhosa campanha enganando os idosos selecionados em língua local a “indicar, no Boletim, o candidato a quem não gostam.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Os comentarios sao bem-vindos.
Comente sempre que queira!