"NAO ESTOU DE ACORDO COM O QUE DIZES, MAS

DEFENDEREI ATÉ A MORTE TEU DIREITO DE DIZÊ-LO!"

EVELYN B. HALL (atribuida a Voltaire).



miércoles, 30 de noviembre de 2011

SE QUEM FEZ E FAZ SEGUIRÁ FAZENDO, NAO SEI PARA ONDE VAMOS!

Há quem se gabe de ter feito, estar fazendo e promete continuar a fazer. De acordo! É coisa boa reconhecer e valorar os nossos feitos _ mas é melhor ser coerente e humilde, saber estar e reconhecer o que pode nao estar bem ou a simples probabilidade de algum dia vir a errar ou a arrepender-se daquilo de que um dia se orgulhou.
Quando alguém diz que já fez, está fazendo e continuará a fazer sem esclarecer o quê, e de do outro lado se lhe imputam coisas que nao sao dignas de um sadio ser-viver-e estar com, pode deixar dúvidas para os ouvintes ou receptores de suas mensagens. No entanto, um grupo de pessoas que se sente poderosamente influente e influenciadora_, nao menos que uma formaçao politica de nao pouco renome até quadrantes longinquos-, tem vindo se servido do slogam "... é que faz, é que fez e fará. Dela ouve-se dizer muita coisa que fez mal feito, e, ao nao saber distinguir-se o que é que seguirá fazendo _será porventura de tudo o que fez e faz?_ essa maneira de dizer começa a nao cair bem aos ouvidos e, já que "o povo começa a despertar" e a nao se deixar enganar,

1 comentario:

  1. É exactamente o que questiono, mas eles, os visados, não respondem. Por vezes confundem a minha própria realizacão como se fosse a obra deles.

    ResponderEliminar

Os comentarios sao bem-vindos.
Comente sempre que queira!