"NAO ESTOU DE ACORDO COM O QUE DIZES, MAS

DEFENDEREI ATÉ A MORTE TEU DIREITO DE DIZÊ-LO!"

EVELYN B. HALL (atribuida a Voltaire).



miércoles, 13 de abril de 2011

Africa, tenho um sonho a teu respeito

Sonho contigo um continente feliz, pacifico, concorde.
Sonho contigo um continente amavel, estavel, exemplar.
Sonho contigo um continente modelo seguido por todos.
Sem estrondos de armas pesadas, sem necessidade de material bèlico para resoluçao dos teus conflitos.
Sem necessidade de intrusoes para a resoluçao de tuas querelhas
Sem necessidade de recorrer a modelos ultrapassados para a gestao dos teus conflitos.
Sonho contigo uma terra onde todos poderemos dizer tudo sem lesar a ninguèm
onde todos poderemos expressar o/s nosso/s credo/s e recebermos a mesma bênçao
onde todos poderemos deixar os nossos meninos a passear à luz lunar atè ao amanhecer sem perigo
pois todos nos respeitaremos, todos nos amaremos, todos nos preocuparemos uns pelos outros e com todos seremos solicitos.
Àfrica terra minha mae, terra de todos nòs e para todos nòs: Àfrica minha e nossa terra!
Eu te amo e desde longe eu te saudo.

1 comentario:

  1. Olá

    Hoje coloquei este blog nos meus elos. Assim poderei eu e leitores do Reflectindo visitar este blog logo que houver um novo artigo e não só.
    Desejo-lhe bom trabalho.

    Abraco

    ResponderEliminar

Os comentarios sao bem-vindos.
Comente sempre que queira!